🌎 A Mamalo Shop busca pelos melhores produtos para você e disponibiliza em nosso site para que sejam enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

 

Prazo

⏳ O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 à 20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

 

Código de Rastreio

Todas as compras possuem código de rastreamento, que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 á 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

 

Entrega

📦 A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.


Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem, ou até menos!


Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. Não se preocupe, o frete e demais taxas ficam por conta da Mamalo Shop, você sempre pagará apenas pelo produto escolhido.

 

Endereço para Entrega e Cancelamento

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio. Também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.


ATENÇÃO: Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais. Avise-nos se isso ocorrer assim que receber sua encomenda!


O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Encomenda Não Recebida/Retirada pelo cliente

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior.


Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação, que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

 

Taxas, encargos, impostos

Mamalo Shop se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a Mamalo Shop, enviando o documento preenchido nos correios correspondente à tributação.

 

Dúvidas

Se estiver com qualquer dúvida, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site:

e-mail
sac@mamalo.com.br 

 

💬 Whatsapp

11 98924-9052

11 95072-6222


Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Mamalo Shop.